Marketing

Que Tal Ter Seu Anuncio No Google Ads?

google ads
151views

o Google Ads é parecido com um mural de anúncios, nele os seus anúncios podem receber posições de destaque ou medianas, tudo depende do quanto você paga para divulgá-los

Como conseguir permanecer mais tempo na cabeça dos consumidores neste mundo onde diariamente ocorre um bombardeio de propagandas sem fim? Muitos estudiosos acreditam que todo anúncio que aparece constantemente é facilmente lembrado pelas pessoas!

Deseja aumentar a sua visibilidade diante do seu público alvo? Quer ficar como aqueles papeizinhos lembrete bem colado na mente das pessoas e ainda fazer com que o nome da sua empresa seja o primeiro o qual elas irão lembrar? Bom, eu sei como ajudá-lo (a), basta ler o meu conteúdo e você já vai saber como isso é possível!

É Como Um Mural Online

É exatamente assim que eu vejo o Google Ads, é sobre ele que vou falar e eu sei que você precisa de mais que uma singela definição como a minha, por isso vou te explicar bem mais detalhadamente do que se trata.

Sabe aqueles murais de anúncio de apartamentos onde fica aquele monte de ofertas uma abaixo da outra? Então, o Google Ads é mais ou menos parecido, nele os seus anúncios podem receber posições de destaque ou medianas, tudo depende do quanto você paga para divulgá-los. Mas tenha calma meu (a) amigo(a), não é tão simples assim!

Os anúncios do Google Ads geralmente são bem simples e contendo apenas textos, há algumas exceções nas quais é possível ter o uso de imagens.

Escrevemos um artigo que pode ser bem interessante para você, é sobre como você pode anunciar no Facebook, uma das redes sociais mais conhecidas do mundo, será que seu publico não está lá? Confira: Como criar anúncios no Facebook?

Eu Disse Que Não Era Tão Simples!

Para o seu anúncio obter uma ótima posição você precisa atender a dois requisitos:

  • Primeiramente você deve vencer o Leilão dando o melhor lance;
  • Depois o seu anúncio precisa passar por um teste de qualidade, afinal de contas, quando a Google anuncia alguém, ela está automaticamente colocando seu nome a prova.

Com isso, mesmo que você perca o leilão ainda poderá ter o seu anúncio numa boa colocação caso o ele possua um alto padrão de qualidade!

O Google Adwords Está Em Toda Parte!

  • Nos sites;
  • Blogs;
  • Páginas do Google;
  • Até mesmo no Youtube.

google ads

Porque Preciso do Google Ads?

Aumento do Tráfego de Visitantes: É óbvio que quem possui uma empresa seja ela de pequeno, médio ou grande porte, quer torná-la conhecida perante o seu público alvo. Como eu já disse o Google Ads anuncia o seu negócio e assim, fomenta as visitações no seu site.

Aumento da Sua Fatia de Mercado: Quando o consumidor pesquisa por algo, ao ver os primeiros resultados dados pelo Google logo já pensa que os mesmos são os melhores possíveis. Nem preciso falar que com a Google ADS você poderá ser o primeiro a vir na mente dos consumidores não é?!

Todos Estão na Internet: Esse é o seu maior motivo, se quiser pode desconsiderar todos os outros, você consegue negar o fato de que todos ou grande parte dos seus consumidores estão na internet? Sabe me dizer quantas pessoas estão com seus notebooks e smarthpones agora pesquisando algo? Não né, mas tenho certeza de que você sabe que elas de fato estão no mundo virtual neste momento e em boa parte do tempo delas!

Ainda lhe resta dúvidas quanto à eficácia do Google Ads na divulgação de anúncios?

Bom, agora é contigo, não cabe a mim decidir o que lhe será melhor, obrigado por estar aqui e até a próxima!

Leave a Response