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Como criar anúncios no Facebook?

Anúncios no Facebook
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Os Anúncios no Facebook pode ser uma ótima sugestão para você que está em busca de aumentar seu lucro e expandir cada vez mais o seu negócio fidelizando clientes e apostando na qualidade de sua marca, essa ação é uma das melhores opções para conquistar o público que, assim como você, gosta de moda!

No artigo de hoje, vamos contar alguns segredos para obter maior taxa de conversão possível no Facebook Ads e mostrar, principalmente, como utilizar essa ferramenta no ramo da moda. Curioso para saber quais são esses segredos? Então continue com a gente!

Facebook, uma das maiores redes sociais do planeta

Só para você ter uma noção, segundo o site G1, o Facebook obteve um dos melhores resultados em publicidade no ano de 2015, com faturamento de US$ 1,6 bilhão no 4º trimestre, fechando com 1,59 bilhão de usuários diariamente. Dados bastante animadores para quem deseja investir em publicidade no Facebook, não é mesmo?

Segmente seu público para obter sucesso com seus anúncios no Facebook

Assim como outras ferramentas de marketing, o Facebook Ads pode ser bastante efetivo nas mãos de quem sabe utilizá-lo. E você sabe qual o principal segredo para obter sucesso com anúncios no Facebook?

Simples: segmentação! Segmentação de público é uma estratégia que nunca deve ser deixada de lado, mas muitos se esquecem dessa parte, principalmente quando estão otimizando o seu funil de vendas.

Imagine que você trabalhe com estilos multimarcas vendendo roupas masculinas sofisticadas, inovadoras e elegantes e deseja anunciar uma nova coleção bastante elegante para o seu público.

O Facebook pede um valor específico para exibir seu anúncio para, digamos, 5 mil pessoas. Só que se entre essas 5 mil pessoas 50% foram mulheres, o anúncio já se torna menos efetivo, concorda?

E se 2.500 forem homens, mas 30% deles forem menores de 18 anos e sem interesse em roupas mais sofisticadas, ficamos com 1.750. Porém, se dos 1750, 70% tiver renda abaixo do indicado para o preço do seu produto, sobram 525 potenciais clientes.

Ou seja, das 5000 visualizações pagas, apenas 10% seria de leads realmente interessantes.

Você deve estar pensando então: essa campanha foi um fracasso!

Não necessariamente. Tudo pode servir como lição. E se um bom trabalho de segmentação for feito a partir de novas campanhas, é possível que 100% das pessoas que virem o seu anúncio sejam do seu público alvo.

Portanto, segmentação é o grande segredo do sucesso de qualquer campanha no Facebook!

Criar uma página no Facebook já não se trata apenas de uma boa ideia — é uma obrigação já que o Facebook é rede social mais popular em todo o mundo! 

Anúncios no Facebook

Separamos aqui para você alguns artigos que podem te ajudar a ter mais sucesso em seu negócio, espero que goste: 

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Guia para segmentar os seus anúncios no Facebook Ads:

Tudo bem, já vimos que segmentar seus anúncios no Facebook é uma parte importantíssima que pode aumentar a efetividade da sua campanha, mas como fazer essa segmentação para obter os melhores resultados e atrair clientes? Confira algumas dicas:

1. Segmente com base no gênero

Quem trabalha com moda sabe que o público feminino investe em compras de roupas de certo estilo e o público masculino em outro. Por isso, como mostramos no exemplo acima, segmente seus anúncios com base no gênero do seu público-alvo. Essa é a melhor forma de aumentar sua conversão.

2. Segmente para fãs da página

Atualmente, o Facebook só mostra suas publicações para uma parcela do público que segue seu conteúdo na rede social. Essa parcela é definida pelo engajamento que suas postagens possuem. Por isso, de vez em quando é interessante promover uma publicação apenas para os fãs da sua página para aumentar esse engajamento, melhorando também, o seu alcance orgânico.

3. Segmente por interesses amplos

A segmentação por interesses amplos funciona ao direcionar seus anúncios para um público que possui alguns interesses mais abertos, como cinema, literatura, moda e afins. Essa opção serve para dar um direcionamento com base no gosto pessoal dos usuários do Facebook.

4. Segmente por interesses específicos

Já os interesses específicos, como o nome já indica, são funis um pouco mais estreitos que os interesses amplos. Nesse caso, vamos anunciar para alguém que goste especificamente de um determinado estilo.

Por exemplo, em vez de publicitar para quem gosta de cinema, que não é o seu ramo, divulgue para quem curte o mundo da moda. Utilizando técnicas de segmentação, seus anúncios no Facebook Ads terão uma taxa de conversão muito maior.

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